Frete e Entrega
1. PRODUTO COM DEFEITO
Após o departamento de qualidade receber o produto enviado para análise, o atendimento da BOOW confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até 30 dias corridos da data do recebimento do produto devolvido. Após avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado a confecção das Roupas, a troca será realizada. No caso de produtos danificados por mau uso ou má conservação (principalmente se as orientações do site não forem seguidas), a troca não será realizada. O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso departamento de qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelo correio ao cliente. Sendo a troca aprovada, o consumidor receberá um crédito Online que ele poderá utilizar para comprar outra peça no valor pago para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual. Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo via e-mail.
2. TROCAS POR TAMANHO DO MESMO PRODUTO / TROCA POR OUTRO PRODUTO;
Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto,em até 07 dias úteis após o recebimento do produto. No caso de primeira troca, a devolução será por nossa conta EXCETO PRODUTO SALE. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado conforme condições gerais. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até sete dias úteis a contar na data do recebimento em nosso Centro de Distribuição. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será disponibilizado um vale produto no valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o frete. O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados, com o frete sendo pago pelo cliente caso não esteja de acordo com as condições gerais.
3. DEVOLUÇÃO
Se você está adquirindo como consumidor, tem o direito de se arrepender no prazo de 7 dias, sem apresentar nenhuma razão. O período de arrependimento expirará após 7 dias, a partir do dia em que os produtos são entregues a você ou a um terceiro indicado por você, adquirindo posse física das mercadorias, ou, em caso de múltiplas mercadorias numa encomenda entregue separadamente, após 7 dias da data em que você ou um terceiro indicado por você adquiriu posse física da última mercadoria de uma encomenda. Para exercer o direito de arrependimento, você pode nos notificar via e-mail [email protected] informando sua decisão de exercer o seu direito de arrependimento e por isso devolvendo em uma declaração inequívoca (exemplo: uma carta enviada por correio ou e-mail).
Se você decidir exercer seu direito de arrependimento, nós restituiremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo taxas de entrega, sem qualquer atraso indevido. Nós efetuaremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial ou por meio de um vale- troca, como você decidir. Em qualquer caso, você não pagará nenhuma taxa decorrente desse reembolso. Apesar do supracitado, poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta ou até que você demonstre evidências de que mandou as mercadorias de volta, o que ocorrer antes. Você deve mandar de volta ou entregar as mercadorias, ou levá-las a loja dos correios para retornar à mercadoria (condições gerais), sem atraso indevido e no prazo máximo de 7 dias a partir da data em que os produtos foram entregues a você. Você não terá o direito de arrependimento caso você tenha feito o pedido após o prazo de 7 dias.
4. RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para reembolso/estorno pode levar até 10 (dez) dias úteis e ficará disponibilizado em até 2 (duas) faturas.
5. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA/CORREIO
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
6. INFORMAÇÕES GERAIS:
Reservamo-nos o direito de retirar quaisquer produtos deste site, a qualquer momento, ou de modificar quaisquer de seus materiais ou conteúdo. Embora façamos sempre todo o possível para processarmos todos os pedidos, pode haver circunstâncias excepcionais que nos obriguem a recusar o processamento de um pedido após o envio da Confirmação do Pedido. No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta "EXCETO PRODUTO SALE". O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nossa área de qualidade em pacajá. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviado(s) o(s) produto(s) no tamanho/cor escolhido(s).Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados